segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

Anadia: Espetáculo de novo circo no cineteatro.


Espetáculo de circo contemporâneo no Cineteatro Anadia. A companhia de circo contemporâneo “O Último Momento” vai apresentar o ...

Espetáculo de circo contemporâneo no Cineteatro Anadia. A companhia de circo contemporâneo “O Último Momento” vai apresentar o espetáculo "Novo Circo" no Cineteatro Anadia, esta sexta à noite.

Interpretado por João Paulo Santos e Elsa Caillat, Novo Circo assume-se como “um projeto de expressão plástica, com recurso a diversos materiais, com destaque para os aparelhos de circo (um mastro chinês, uma corda de escalada e um mastro suspenso)”.

Daqui resulta “uma criação em torno das misturas do encontro humano e artístico, para dar à luz uma criação sensível, íntima e poderosa.

Recorde-se que João Paulo Santos é o único português com diploma superior em Circo, obtido no prestigiado Centre National des Arts du Cirque, em Châlons en Champagne, e tem carreira firmada em França, onde se distingue como acrobata de mastro chinês.

Já a artista e acrobata Elsa Caillat, também formada pelo CNAC, é especialista em corda lisa e foi cofundadora da companhia Toron Blues.

Este espetáculo decorre de uma encomenda da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, no âmbito do projeto Cultura em Rede.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®